segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anne!!!


De vez em quando, surge no céu uma nova estrela. Brilhante, dessas que passamos horas olhando seu brilho. Em minha vida, algumas estrelas surgiram em forma de pessoas, como presentes enviados em determinado momentos de minha vida.

Anne surpreendeu-me com sua amizade e carinho, num momento difícil que absorta em meu dilema, não fazia idéia da importância que viria a ter em minha caminhada. Uma estrela enviada, com seu grande amor incondicional.

Anne, querida amiga... Agradeço este espaço, que criaste com tanto carinho. Seu apoio, amizade, tolerância e incentivo. Obrigada por tudo!


P.S.: És especial, e me faltam palavras para dizer de ti. Que Deus lhe abençoe!


15 comentários:

Lu disse...

Uma pequena homenagem para Anne, que foi a criadora deste espaço lindo. Ela cuidou de todos os detalhes, e após ter concluído me chamou...Somente o subtítulo é de minha criação.Então,culpa dela, que sou blogueira...rss E não posso deixar de ressaltar, o quanto ela é especial e prendada!
Uma estrela brilhante, de valor inestimável!

P.S.: Esqueci de desejar, que Deus traga um bom marido préla. hahahaha

Anne disse...

Ahhhhh, môcionei agora! Poxa vida, essa dirrubô! Cheguei aqui só pra olhar as coisas e eis que me deparo com esse post tão fofinho sobre a minha pequena pessoa!

Falando sério agora, tu sabes da importância que tens na minha vida. Estrela é você, minha amiga tão querida! Sempre cuidou de mim nesse caminho. Tentei apenas retribuir o tanto que vc me deu, o tanto que significa pra mim, o tanto de lindeza que vc tem nessa alma tão especial!

Algumas pessoas são realmente presentes de Deus. E vc é um dos que Ele me deu, isso eu tenho certeza!

Obrigada por tudo, obrigada por existir e por caminhar ao meu lado nesses nossos caminhos tortuosos e ao mesmo tempo belos. Culpa minha de tu ser blogueira, mas todo mundo agradece, isso é certo! E criei aqui com todo amor, ficou lindo e delicado como vc!

Ahhh, um bom marido eu aceito de todo coração, que tô percisano mesmo...hasuhasuhaushuas. Pó mandá esse mesmo, Deus, e q venha de avião, nao de jegue!

E prepara o SOYA que vou dar um pulo aí no fds pra proseá e cumÊ pipocassss cheeeeias de sal, do jeito que eu amoooo!!!

Amo vc, minha amiga linda!
Sinto sua falta, sempre!

Bjos

Amanda disse...

Lucica..que lindo que é a amizade neh?
São estrelas, flores......

Deseja um marido preu tb!!!!

Lu disse...

Amandica, são mesmo!
Um bom dia procê e vou lá na minha gruita reza proceis arruma um bom marido, pódexá! hahahahhahaha
Beeeeeijos!

Lu disse...

Bom diiiiiiiiiiiiiia Anneeeee! Você merece muito mais que um simples post, e meras palavras minha amada!

Beeeeijos, menina linda!

Oliver Pickwick disse...

Em um famoso soneto de sua autoria, Olavo Bilac - tido como tresloucado por um interlocutor - afirmava conversar com as estrelas.
Agora, muito além de Bilac, as estrelas conversam entre si.
Bonita homenagem. Com os atributos de inteligente e "prendada", não vejo obstáculos para a chica más guapa arranjar um bom marido. ;)

Abaixo, deixo a poesia XIII da obra Via Láctea, de Olavo Bilac, que dedico às duas:


"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...

E conversamos toda a noite, enquanto
A via láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."

Um beijo!

Quasímodo disse...

Lu...

Reforço e testemunho as tuas palavras.

Anne é um ser encantado. Foi ela quem também pintou as paredes da Torre. Deu brilho, "dipindurou" os quadros...

Mas não é só por isso que a tenho em tão alta estima. Mas pelo ser humano maravilhoso que ela demonstra ser. Quando quebra o salto, quando cai no chão atropelada pela bicicleta, quando a goteira do ar condicionado do apartamento de cima a incomoda... ela transforma em bom humor.

Parece até eu... Ri de fratura exposta...

Ó, Anne... Pelo que sei, Juca está solteiro. Mas esse não recomendo... Nem Freud deu jeito nele. Nem o Analista de Bagé, com a terapia do joelhaço.

Grande beijo. Nas duas.

Lu disse...

Caro Oliver, obrigada!
Lindo viu? Embelezas e dá um toque especial a este modesto espaço, com sua presença e comentários com palavras sempre gentis.

Torço pra um bom casamento, e para ser com uma pessoa especial como você. Mas sabecomé... além de tudo é teimosa, viu? E nunca sei se ela está num dia "daqueles", pra tocar no assunto... ( hahahahaha)

Beeeijos, caríssimo!

Lu disse...

Pois Quasidimódi...Lembro-me bem, que ela se empenhou, até pra "dipindura" os quadros...kkkkkkkkkkk


Precisavas ver então, como ela ficou o dia que a moça raspou a porta do carro dela, (novo)...vixi compadre, saia fogo das ventas...kkkkkkkkkk
Ela esbraveja, mas escreve rindo e com bom humor, bem próprio dela...Ser encantador, viste?


Obrigada pela visitinha!
Beeeijos, e fico no aguardo!

Anne disse...

OLIVERRRRR - q linda a poesia, até emocionei denovo! Vc é realmente um gentleman, sempre!!! Um gesto assim só podia vir mesmo de ti! Bjos, um punhadão deles!!!

CORCUNDINHA QUERIDO - a torre ficou linda, mas foi pq fiz com todo amor pra ti! Conta comigo sempre q precisar, ando meio ausente do msn, mas dá um grito q eu apareço!!! Bjos, meu querido amigo!

LUUUUU - Nem me lembra da raspadinha, ainda bem q foi meio por dentro e nao aparece, mas eu quase infartei. Nao tinha uma semana meu junior, pelamordideus! Mas ele ainda está lindo e reluzente e sem riscos...hahaha. Obrigada mais uma vez pelo texto, eu amei!!! Amo vc, vizinha! Bjos

Dil Santos disse...

Oi Lu, vc tá bem?
Ai q linda a homenagem que vc fez a Anne, achei linda. Sei exatamente como é isso. Que Deus as abençõe, melhor, nos abençõe, rsrs
E que dê um bom marido a ela, rsrsrs
Serei muito feliz, já estou feliz, rsrs
Um bjo querida
:)

Anne disse...

Cheguei só agora em casa (meio tarde), mas tinha q passar aqui e registrar que eu amei a surpresa linda que vcs me fizeram hoje! Adoro qdo vc aparece e fiquei feliz demais em finalmente conhecer o corcundinha e a moça linda que faz ele se esconder na moita do msn... =P

Pena q minha sala nao tava livre, pq eu queria mesmo era sentar e prosear direito com vcs, dar umas risadas, saber de vcs todos AO VIVO, nao só via msn... eu sei q ando meio ausente, mas é só fisicamente, sabes que meu coração vai sempre contigo, nao sabes?

Mas mesmo sendo rapidinho, me senti honrada e feliz por demais pelo carinho e pela lembrança de vcs... eu amo vc, minha amiga querida, amo aquele corcundinha doido (que nao me ama mais pq agora tem uma moça linda do lado dele), e a moça eu amo tb, mesmo ainda nao conhecendo direito, mas é fácil reconhecer uma pessoa de bom coração qdo a gente encontra com uma...e já q ela conquistou vcs, é pq deve ser uma pessoa linda mesmo!

Obrigada mais uma vez, esse carinho fez toda a diferença no meu dia! Beijos para os 3!!!

Lu disse...

Sei sim! rsss

São muito amados mesmo. Amigos que eu amo muiiiito. Eu fiquei "facera" com a visita, feito uma choca cheia de pintinhos.rss

Marta é um ser especial, Ficou tirando retrato das " barbuletas", flores e abeias...( hahahhaha) Lesmas não sei pq, mas não tirou. Mas boa retratista ela.

Clóvis é encantador. Marta nem terá ciúmes por " nóis" ama ele também ...rss

Ailóviú você muiiiito!

S2 disse...

Ola querida Lu.
Espero que tudo esteja bem contigo.
Belas palavras.
Apenas um grande ser humano é capaz de reconhecer a importância de outro em sua vida e capaz de dizer-lhe Obrigado!
Parabéns.

Beijo no coração.

Lu disse...

Eric R.
Estou bem e você guri?
Thanks! Caprichemô nas palavras, né? Embora não existam palavras que definam todo carinho, o ser especial que Anne é.

Outro beijo, em seu coração!

P.S.: Ando relapsa nas visitas e taus... Sei bem! rss