sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feliz dia da criança que ainda habita em você!!!


Adoro as crianças e a sua forma de ver o mundo. Suas soluções para as coisas são simples e práticas. Suas mentes desconhecem a maldade, ainda não captaram as entrelinhas de uma conversa, são claras e diretas quando falam. Seus sorrisos são espontâneos, não sabem ser artificiais, dizem o que pensam e escrevem "Brazil! "
O som de suas gargalhadas nos contagia e é algo indescritível!

Beijos caros vistantes!
Feliz dia da criança que ainda habita em vocês!!!

P.S.: Brinquei muito na minha infância. Geralmente minha mãe tinha que me buscar no fim do dia - quase noite-, pois não me dava conta da hora de parar de brincar, com uma bela varinha de vime, (pra quem nunca apanhou disso, não imagina o vergão que dá nas pernocas).

Imagem: Getty Images.

22 comentários:

Dil Santos disse...

Lu querida, como está?
Humm, tão bom ser criança ,ganhar presente melhor ainda, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas assim, é bom quando ainda temos um pouco da sua inocência, ingenuidade, vemos a vida com outros olhos, um olha mais leve, menos despreocuapado com as coisas, tudo de bom.
Detalhe, estou falando de mim, kkkkkkkkkkkk
Preservo um pouco em mim, acho q é isso que me faz ser quem sou.

Bjo Lu

:)

Anônimo disse...

iehhhhhhhhh!!!!! Feliz dia das crianças pra voce tambem!!!!!!!! uhuuuuuuu... rssss

Vamos brincar de pique esconde, amiguinha?

rsss

Beijos.

Ivan.

Lu disse...

Diiiil... Conserve essa criança, sempre feliz!

Eu estou bem, e você?
Beijos, menino grande!

Lu disse...

Ivan, thanks!

Vamos!
Tu sisconde primeiro, e depois que eu te achar, eu me siscondo. Vou contar, tá? 1-2-3-4-5-10-15-20- e lá vou euuuuuuuuuuuu...rsssssss


Beijos, Ivan!

Anne disse...

Ahhh, eu tb adoro crianças e aquelas carinhas q elas fazem qdo aprontam e acham q a gente nao vai notar...hahaha. Mto fofas!!! Ontem a Isa chegou na casa da mãe gritando "tiu Maloooo"...rs. Ela é um doce, como nao se apaixonar?

Fiquei presa fazendo bonequinhas esse feriado, depois te conto. Ficaram fofas demais. Parecem todas menininhas, uma fofura!

Espero q esteja tudo certo por aí. Apareço assim que conseguir, ok? Bjos, amo-te e feliz dia da criança pra ti tb!!!

Amanda disse...

Lucica...

Que pena que perdemos essas virtudes de crianças....e começamos a ver o mundo como ele realmente é..quer saber..eu vou fingir que nem é comigo!!!!rsrsrsrsrsr

Bjos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

:P

Lu disse...

Anneeeeeeeeeeeeeeee...
Não tem como não se apaixonar. São umas fofuras.

Eiaaaa... bonecas?
E eu brinquei de fazer espantalho, uma abóbra, e uma galo. O Getuiô... coisa mais amor.
Mas falaram que tem cara de pato, outro falou que parece uma galinha. Povo invejoso, que te conto, viu?

Aqui tudo bele, cansada pra cacete! Trouxe umas mudinhas de flores, do meu passeio de ontem. Coisa poca, mas levei o dia todo plantando.

Beijos, e apareça!

Lu disse...

Amandica... é vero. Uma pena...rss
Mas eu ainda mantenho muita coisa da infância...Nem cresci muito...kkkkkkkk


Beijos!

S2 disse...

Ola querida Lu !
Como estas?
Feliz dia das crianças atrasado kkkkkkkk

Espero que tenha se divertido muito não só na infância como vc disse ,mas atualmente também kkkk.

Beijãoo :D

Dil Santos disse...

Lu querida, tu tá bem?
Fala de cansaço ñ menina, eu mal voltei das férias e já preciso de outra, kkkkkkk
Bjão Lu
:)

Quasímodo disse...

Lu, amiga...
Só hoje encontrei um tempinho para comentar.
Que bom mesmo se pudessemos manter a pureza e a inocência das crianças. O mundo todo seria bem diferente e mais feliz.

A propósito, não tenho em representação gráfica ou em "estauta" a imagem da Santa. Tenho-a em lembranças do que ela representava para pessoas queridas, algumas que já se foram.

Mas se você resolver contruir uma nova gruita, eu encomendo uma para te mandar. E ó, já mando benzida.

Abraço, amiga querida.

Oliver Pickwick disse...

Obrigado! Desejo o mesmo para você. Ainda tenho muito disso, só falta mesmo ganhar presente neste dia.
Um beijo!

Quasímodo disse...

Esqueci de dizer que mando a Santa melhor embalada que o licor de jabuticabas...

Lu disse...

Eric R. já voltou?

ô me diverti pra cacete! Brinquei muiiiiito. Descíamos um precipício sentados no papelão na serragem de uma serraria, ( maior perigo). Na volta, a mãe pedia onde vc estava? Tu foi de novo na serraria? Eu tentava negar,(com os cabelos cheios de serragem) hahahhahaha
Apanhei bastante por conta disso..rs Sem falar os banhados que eu entrava, pois tinha umas plantas lindas lá...rs

Eu estou bem. Espero que vc também. Prometo visitar seu blog sem falta.
Beeeeeeeeijos!

Amanda disse...

Lucicaaaa..kd você, eu vim aqui só pra te ver!!!!!!!!

bjos!!

Lu disse...

Diiiil...Eu tô ótema...rss
Tu bem?

Ando cansada que tu nem sabe. Cabo da enxada cansa por demais da conta...rsss


Beeeijo!!!

Lu disse...

Quasimódi... eu também ando meio sem tempo pra responder e visitar os blogs. De noite, sento aqui na frente do pc, mas tão cansada que nem tenho coragem de tecrá...rss


Ô ...quem dera tivessemos a pureza e a inôcencia das crianças. Concordo!

Não, eu pedi se vc tinha. Santo aqui não falta. Tem santo pra tudo, pra tempestades, causas urgentes...Inclusive eu... hahhaha
Canonização na certa!

Tu embalas bem o recepinte,nada quebra. O problema estava na tampa.

Beijos, caro amigo!

Lu disse...

Caro Oliver!
Obrigada! Percebi que conservas muito da infância. Teu presente, receberá em breve.
Prometo!!!

Beeeeijos!

Lu disse...

Amandicaaaaaaaaaaaaaaaa...escutei vc me chamar lá do jardim...kkkkkkkkkk

Tô em falta, nas visitas aos blogs, eu sei!
Prometo que vou...rss


Beeeeijos!

uns... disse...

ai, ai!
sabe o que mais gosto nas crianças? elas são iguais aos bichinhos... se gostam, gostam! caso contrário, saia de perto.
uns beijos aí, comadre!

Lu disse...

Uns...otros beijos procêis aí!
( tinha esquecido de responder, perdão)